O FC Barcelona à procura de novos mercados

O FC Barcelona inaugurou na semana passada a versão indonésia da sua página oficial e pôs Busquests, Piqué e Iniesta a falar Bahasa para a divulgar.

Depois de ter inaugurado sites em japonês e chinês, o Barça diversifica mercados na Ásia e segue muitas outras empresas na tentativa de conquistar o mercado indonésio, quarto país mais populoso do mundo.

FC Barcelona

Anúncios
Esta entrada foi publicada em China, Desporto, Espanha, Indonésia, Japão com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a O FC Barcelona à procura de novos mercados

  1. Enrique Galán diz:

    E pouco tempo depois, a imprensa espanhola noticia hoje que o FC Barcelona vai abrir em breve uma representação comercial em Hong Kong, com o objetivo de mobilizar e angariar patrocinadores e publicidade, bem como desenvolver a proposta de negócio on line do clube catalão na China

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s