Com a divulgação dos resultados das eleições presidenciais de ontem na Coreia do Sul, Park Geun-hye tornou-se a primeira mulher a ocupar a presidência do país. Mas não só. A este respeito, decidimos voltar a publicar o artigo que publicamos a 21 de agosto acerca da agora nova Presidente do país.

O Retorno da Ásia

Imaginemos a seguinte história.

Imaginemos por um momento que Salazar tinha casado e tinha tido uma filha. Imaginemos também que a esposa de Salazar tinha sido assassinada a tiro por um espanhol que simpatizava com a luta das ex-colónias na guerra colonial. Por engano, pois o tiro tinha como destinatário o próprio Salazar.

Imaginemos ainda que a filha, com 22 anos, vê-se obrigada a desempenhar o papel de primeira-dama a tempo inteiro. Mas apenas durante cinco anos, pois o Salazar é assassinado, também a tiro, mas desta vez pelo Diretor da PIDE, numa discussão num jantar privado, na qual o Salazar acusa este último de ser benevolente com os detractores do regime.

Imaginemos que, após um desaparecimento da vida pública de onze anos, a filha de Salazar dá início a uma ascensão meteórica no PSD. Resultado do aumento da sua visibilidade, um louco tenta assassiná-la com uma faca durante uma…

View original post mais 329 palavras

Esta entrada foi publicada em Coreia do Sul. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s